Vamos superar juntas os seus desafios emocionais e construir uma versão mais poderosa e confiante de você mesma por meio de mensagens de empoderamento e autoestima.
Seus dados estão seguros conosco. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e você pode se descadastrar da nossa newsletter Cartas Abertas Semanais a qualquer momento. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.
Dê este passo de amor-próprio e vença os seus obstáculos emocionais.
Vanessa Lheti é uma Psicóloga graduada pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), com especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pelo Centro de Terapia Cognitiva Veda (CTC VEDA) em Maringá, Paraná. Além disso, ela possui formação em Neurociência e Comportamento (NeC) sob a orientação do renomado neurocientista Eslen Delanogare.
Como membro associado da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC) e da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), Vanessa se dedica ao estudo e à prática do tratamento padrão-ouro para as dificuldades emocionais, contribuindo de maneira significativa para o avanço da Psicologia no Brasil.
Sua missão é oferecer liberdade emocional a todas as pessoas que se sentem aprisionadas por suas emoções. O diferencial de Vanessa está enraizado em sua cultura e nos valores de sua empresa, nos quais ela acredita firmemente. Para ela, a honestidade é fundamental para fortalecer a aliança terapêutica e alcançar resultados duradouros.
A prestação de Serviços Psicológicos Online está condicionada à realização de um Cadastro prévio junto ao Conselho Regional de Psicologia e à sua autorização.
Os critérios de autorização serão estipulados pelos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs), considerando os aspectos éticos, técnicos e administrativos sobre a adequabilidade dos serviços.
A Psicóloga deverá manter o Cadastro atualizado anualmente sob pena de o cadastro ser considerado irregular, podendo a autorização da prestação dos seus serviços ser suspensa.
A Psicóloga que mantiver Serviços Psicológicos Online, sem o cadastramento no Conselho Regional de Psicologia, cometerá falta disciplinar.
(RESOLUÇÃO CFP Nº 11/2018)